sexta-feira, 29 de maio de 2009

Direto do Blogo Henrique Barbosa:

Week do Inferno!Acho que nunca estive tão cansado como eu estou agora. Acordo e não sei se é de manhã ou a tarde de tão pesado que está sendo as minhas dormidas e cochilos. Essa semana e a semana seguinte serão duas semanas de cão. Vamos treinar 12 sessões por semana com uma média de 8 km por sessão. Você deve estar pensando que é muito volume, mas pouca intensidade, ai é que você se engana. Aqui não tem dessa não, é porrada toda hora. Fora a parte d'água, ainda estamos tendo um trabalho de uma hora e meia por dia de musculação/circuito/corrida. Enfim, está sendo muito difícil, todo o time está sentindo muito o cansaço, inclusive eu, que mal tenho tempo pra muita coisa.Mas tomara que tudo isso seja por uma boa causa. Deixa eu ir terminando esse post porque senao eu irei chegar atrasado para o treino...Abs

NOTA DO BLOG DO COACH:

Henrique Barbosa teve uma carreira fantástica dentro da natação americana. Treinou com Nort Thornton por dois anos e os últimos três estava mais com Mike Bottom. Foi campeão do NCAA, ganhou a vaga olímpica, bateu os recordes sul-americanos dos 100 e 200 peito. A mudança para treinar com Fred Vergnoux foi a melhor coisa que HB poderia ter feito. Mudou a cabeça de Henrique, o nado, a alimentação e acima de tudo a determinação. O HB que vi no Troféu Maria Lenk é outro e grande, mas grande candidato mesmo a ser medalha no Mundial de Roma.

NOTA DO BLOG DA FREE PLAY:

Como eu sonho com atletas que tenham a capacidade de dicernimento de que não necessitem de mudanças de equipes, para tais mudanças de atitude! NÃO SERIA TUDO MAIS SIMPLES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário