segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Blog Do Henrique Barbosa

Henrique Barbosa é um dos nadadores convocados para a Seleção Brasileira que vai ao Mundial de Roma. No último Maria Lenk ele raspou no Recorde Mundial dos 100 Peito além de quebrar o Recorde Sulamericano dos 200 Peito marcando a 2a melhor marca mundial de todos os tempos. Depois de vários anos treinando nos EUA, hoje ele treina na Europa e esta se preparando para o Mundial de Roma. Abaixo reproduzo o último post do seu blog (clique aqui para acessar o Blog dele e acompanhe sua rotina até o Mundial) onde ele fala sobre sua rotina de treinamento nesta última semana. Como vemos a rotina de treinamento de quem quer chegar ao topo é dura! Repare na frase que ele coloca e reflita sobre isto. “EU ACHAVA QUE ME CONHECIA BEM, MAS NA SELETIVA (PARA O PAN-AMERICANO) EU PROVEI PRA MIM MESMO QUE AINDA TINHA MUITA COISA PRA APRENDER SOBRE MIM.” HENRIQUE, SOBRE SEU PROBLEMA DE HÉRNIA DE DISCO NA PREPARAÇÃO PARA OS JOGOS PAN-AMERICANOS DE 2007 WEEK DO INFERNO! 27 MAY, 2009 - POSTED BY: HBARBOSA Acho que nunca estive tão cansado como eu estou agora. Acordo e não sei se é de manhã ou a tarde de tão pesado que está sendo as minhas dormidas e cochilos. Essa semana e a semana seguinte serão duas semanas de cão. Vamos treinar 12 sessões por semana com uma média de 8 km por sessão.Você deve estar pensando que é muito volume, mas pouca intensidade, ai é que você se engana. Aqui não tem dessa não, é porrada toda hora. Fora a parte d'água, ainda estamos tendo um trabalho de uma hora e meia por dia de musculação/circuito/corrida. Enfim, está sendo muito difícil, todo o time está sentindo muito o cansaço, inclusive eu, que mal tenho tempo pra muita coisa.Mas tomara que tudo isso seja por uma boa causa.Deixa eu ir terminando esse post porque senao eu irei chegar atrasado para o treino...Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário