quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

“TALENTO E DISCIPLINA”

Lembram quando disse por diversas vezes que talento sem disciplina não adianta!!!!, leiam o post abaixo do blog do Kaio Márcio campeão mundial 200 Borboleta.


Ps. Ah! Estamos falando de Talento e Disciplina, acho que nunca falei QUE DA PARA FAZER TUDO SEM PARAR DE NADAR!!!! DISCIPLINA, TALENTO, TREINAMENTOS E ESTUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a vida segue.... para alguns somente... que pena! Deus da asas para quem não sabe voar! Já ouviram isso?

E já dizia um atleta meu em sua mensagem não sei se do Orkut ou Msn, e não sei se ele vai se lembrar desta citação.

Era assim “Quando construírem um muro na sua frente DERRUBE-O!!!”




BLOG DO KAIO MÁRCIO

A última vez que eu fui a João Pessoa foi logo depois do mundial em Roma, desde então estou aqui no Rio, treinando e estudando bastante também, afinal estou fazendo faculdade de desenho industrial, um curso maravilhoso que toma todo o tempo que eu já quase não tenho de folga, mais que eu curto bastante!
Amanha estarei de volta a João Pessoa, para mim foi um pouco estranho bater um recorde mundial e não poder abraçar meus pais, parece que fica faltando alguma coisa, amanhã estarei matando a saudade de casa, claro, com o treinamento do Luiz já na minha bolsa! Estarei voltando no domingo e vou postar as fotos de algumas coisas legais que estarei fazendo por lá!


Obrigado pelo apoio!


Grande Abraço


Kaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário