sexta-feira, 18 de abril de 2014

Seletiva do Troféu Kim Mollo de Natação



“Bárbara Cecato Barbosa e Caio Francatto Laudares são da Seleção”


A nadadora Barbara Cecato Barbosa e o nadador Caio Francatto Laudares estarão representando a equipe do Clube Mogiano / Free Play no XXI Troféu Kim Mollo de Natação, evento promovido pela Federação Aquática Paulista, Barbara e Caio estarão embarcando para a cidade de Mococa no dia 01 de Maio.
Depois de nadar de maneira excelente (3 provas, 1 ouro, 1 Prata e 1 Bronze) na seletiva para formação da seleção em Limeira no dia 12 de Maio, Barbara vai para seu 2º Kim Mollo “Fiquei fora no ano passado, bobiei, mas estou bem mais experiente este ano, sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas farei o máximo para a seleção da 2ª Região” além dos 400 livres ainda nadará os 100 Peito na categoria Juvenil 1, já Caio ficou em 2º lugar nos 200 metros nado Costas Petiz 1 e garantiu sua vaga.
“Barbara este ano vai diferente para a seleção, apesar de não descansarmos para este Campeonato e nosso foco ser o Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de Junho em Aracajú SE, ela está bem mais madura e certa do que pode fazer, já Caio é estreante no Torneio”. Comenta Ricardo Martiniano seu Técnico.



RESULTADO
TORNEIO REGIONAL PETIZ A JUVENIL
2ª REGIAO - FAP
Local: LIMEIRA CLUBE - LIMEIRA
Data: 12/04/2014 - Piscina de 25 metros, 8 raias




1ª PROVA - 400 METROS LIVRE FEMININO - JUVENIL 1

1º BÁRBARA CECATO BARBOSA                              04:46.65Índice Brasileiro
Índice Paulista

7ª PROVA - 100 METROS PEITO FEMININO - JUVENIL 1
2º BÁRBARA CECATO BARBOSA                              01:21.66Índice Brasileiro
Índice Paulista

15ª PROVA - 200 METROS MEDLEY FEMININO
3º BÁRBARA CECATO BARBOSA                              02:39.89Índice Brasileiro
Índice Paulista

3ª PROVA - 100 METROS BORBOLETA FEMININO - INFANTIL 2

3º JULIANA GASPARINI SOARES                              01:22.56

Participaram os atletas Barbara Cecato Barbosa, Juliana Gasparini Soares, Gabriel Pavarina Della Cruz, Caio Francatto Laudares, Victor Vitório de Oliveira Murillo, Gustavo Francatto da Silva, Bruna Letícia Ribeiro de Souza, Silvio Rafael da Silva Junior, Gabriela Adorno Simoso, Rafael Souza Vaz, Vinicius Marques, Jamil Bacar Neto, João Pedro Sabes Ferreira de Melo, José Alberto Mattos da Costa, Karoline Saturnino Tagliaferro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário