sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Que venha o Maria Lenk”


Após o término dos torneios regionais de preparação para os campeonatos principais, agora é a hora de se aprimorar as técnicas e táticas de provas, para estarmos totalmente prontos.
O primeiro desafio já é o mais difícil, o Troféu Maria Lenk (Campeonato Brasileiro Absoluto) que se realizará entre os dias 21 a 26 de Abril nas dependências do Conjunto Poliesportivo Constâncio Vaz Guimarães, o “Ibirapuera”, o qual o Parque Aquático foi totalmente reformado, tanto a piscina olímpica (50 metros) a de saltos ornamentais e sua estrutura de arquibancadas e vestiários.
Este Troféu servirá como seletiva para o Pan Pacífico, Commonwealth Games e os Jogos Olímpicos da Juventude.
 Nossos atletas caem na água:

Matheus Henrique Bertazolli de Souza
Terça Feira, 22 1500 metros nado Livre
Sexta Feira, 25 400 metros nado Livre

Conrado Coradi Lino
Quarta Feira, 23 400 metros nado Medley
Sexta Feira, 25 200 metros nado Medley
Sábado, 26 200 metros nado Costas

Yuri Tosta
Quarta Feira, 23 400 metros nado Medley

Vale Lembrar que as eliminatórias acontecem pela manhã a partir das 9:00 horas, as finais A à partir das 17:00 (com transmissão pela Sportv) e as finais B logo em seguida.
“Campeonato com vários atletas estrangeiros, vários atletas Brasileiros que treinam fora do país, ou seja, nível técnico altíssimo, muitas medalhas olímpicas nadando, isso é o que teremos pela frente, corremos por fora, treinamos muito, nossos atletas são jovens e tem muito tempo pela frente, inclusive o Matheus e o Yuri são estreantes no Troféu”. Comenta o Prof. Ricardo Antonio Martiniano técnico da equipe.
Lembrando que o Campeonato Brasileiro Junior Sênior de natação acontecera daqui a três semanas no Clube de regatas do Botafogo no Rio de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário