quinta-feira, 22 de agosto de 2013


“Conrado é 15º do Brasil no Absoluto”

Com apenas 17 anos de Idade o atleta Conrado Coradi Lino já figura entres os 15 melhores nadadores do país, disputando com atletas profissionais e renomados de 25 e 26 anos em média, exemplo é o nadador Thiago Pereira, Vice Campeão Olímpico.
Nadando nas dependências do Parque Aquático do Itaguará Country Clube na cidade de Guaratinguetá em piscina de 25 metros, entre os dias 06 a 10 de Novembro foi disputado o XXII Campeonato Brasileiro Sênior Troféu Daltely Guimarães e Torneio Open – Correios Seletiva para o Mundial de Istambul.
Nos 200 Metros nado Medley Conrado nadou a final B ficando com a 15ª colocação com o tempo de 2’07”69, Conrado ainda nadou os 100 Borboleta e com 56”20 ficou em 19º, e seu técnico o Prof. Ricardo Antonio Martiniano abriu mão de nadar os 400 e 100 medley, para poupar o seu pupilo para seu objetivo principal que é o Campeonato Brasileiro Junior de Verão que irá se realizar daqui a uma semana na cidade do Rio de Janeiro nas dependências do Botafogo de Futebol e Regatas.
Vale lembrar que estas colocações são no absoluto (categoria livre de idade) do Brasil e o atleta ainda faz parte da categoria Junior 2.
Entre os dias 15 e 16 os atletas Matheus Henrique Bertazolli de Souza, Renan Mazzilli Dias e Bruno Domingues Bridi estarão representando a equipe nos Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru.
E entre os dias de 14 a 18 os atletas Octavio K. Setogushi, Yuri Tosta, Tomas Coradi Lino e Murilo Cecato Barbosa estarão na cidade de Curitiba, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Verão categoria Juvenil.
A equipe conta além de seus patrocinadores Amazonas Sucos e COC Conectado, com o apoio da Clinica Vitallis e Vedovatto Forros de Pvc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário