quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Yuri Tosta é da Seleção”


O nadador Yuri Tosta estará representando a equipe do Clube Mogiano / Free Play no XX Troféu Kim Mollo de Natação, evento promovido pela Federação Aquática Paulista, Yuri estará embarcando para a cidade de Mococa na próxima Sexta Feira dia 10, juntamente com o Professor Ricardo Antonio Martiniano que este ano irá como Delegado da região, a equipe conta com um Chefe de Delegação, 6 Técnicos e 70 Atletas.
Depois de nadar de maneira excelente (4 provas, 4 ouros) na seletiva para formação da seleção em Limeira no dia 04 de Maio, Yuri vai para seu 2º Kim Mollo “Estou bem mais experiente este ano, sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas farei o máximo para a seleção da 2ª Região” além dos 400 livres ainda nadará os 100 Costas e os 200 Medley na categoria Juvenil 2.
“Yuri este ano vai diferente para a seleção, apesar de não descansarmos para este Campeonato e nosso foco ser o Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de Junho em Belém, ele está bem mais maduro e certo do que pode fazer”. Comenta Ricardo Martiniano seu Técnico.

Já Barbara Cecato Barbosa apesar de ter melhorado todas suas marcas na seletiva ficou com 2 Terceiros e bateu na trave,  não conseguindo sua convocação.
A equipe já na Sexta Feira treina nas dependências do Clube Mocoquense e no Sábado começam as disputas.

A equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Vedovatto forros de Pvc e ITC Vertebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário