segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“YURI TOSTA CONQUISTA 3 MEDALHAS NO KIM MOLLO”


Nadando pela seleção da 2ª Região da Federação Aquática Paulista, o nadador Yuri Tosta da equipe do Clube Mogiano / Free Play / Amazonas Sucos / COC Conectado de Natação teve o melhor desempenho entre os mogimirianos já convocados para a seleção no Troféu Kim Mollo de natação, evento este promovido há 20 anos pela Federação Aquática Paulista.
Yuri Tosta garantiu 3 medalhas e sendo o 8º atleta mais eficiente da categoria Juvenil 2 com 14 pontos nas provas individuais, Yuri conquistou o Bronze nos 100 metros costas 1’00”99(1’01”81), Bronze nos 200 metros nado Medley 2”15”68 (2’15”30) e Sétimo nos 400 metros nado Livre, Yuri ainda abriu o revezamento 4 x 50 4 estilos nadando o costas e ficou com o 3º lugar.
 Para o Técnico o Prof. Ricardo Antonio Martiniano que é atualmente o Delegado da 2ª Região “Yuri teve um excelente desempenho, pois não descansamos para este campeonato e foram 3 medalhas Recorde nas participações entre os atletas  da nossa equipe já convocados para seleção”.
Já o Professor Ricardo que teve seu primeiro desafio como Delegado e ficou muito satisfeito, pois a 2ª Delegacia ficou em 2º lugar trazendo o troféu na bagagem.
A 2ª Região que é composta por nadadores do interior, perdeu apenas para os atletas de São Paulo (1ª Região) e ficando na frente da 8ª Região composta por nadadores do ABC isso demonstra a força da natação da nossa Região.
No ano passado a disputa foi acirrada alternando-se as posições a cada etapa, este ano trabalhamos mais a classe Petiz, abrimos 100 pontos já na primeira etapa e fechamos com mais de 180 pontos na frente do terceiro colocado.
A próxima apresentação da equipe é o Campeonato Brasileiro Junior Sênior de Inverno em Curitiba.
Além de seus patrocinadores COC Conectado e Amazonas Sucos a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Vedovatto Forros de PVC e ITC Vertebral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário