quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Equipe mostra força em São Paulo”

A equipe do Clube Mogiano / Free Play esteve no último final de semana no dia 06 de Abril no Sport Club Corinthians em São Paulo, piscina de 50 metros 10 raias para a disputa do Torneio Regional Juvenil a Sênior da 1ª Delegacia da Federação Aquática Paulista.
Foram conquistadas 11 medalhas, sendo 02 de Ouro, 05 de Prata e 04 de Bronze.
Os destaques da equipe foram Matheus Henrique Bertazolli de Souza com dois segundos lugares 200 Borboleta e 800 Livre e dois terceiros nos 1500 e 400 Livres e Conrado Coradi Lino que abocanhou cinco medalhas sendo dois ouros 400 Medley e 50 Livres, dois segundos 200 Medley e 100 Costas e um terceiro nos 100 Borboleta, Yuri Tosta com duas medalhas segundo nos 100 Costas e terceiro nos 400 Medley.
Nadando na região mais forte do estado a equipe mostrou sua força e em teste para os campeonatos Paulistas e Brasileiros que vem por ai a equipe mostrou que está no caminho certo.
“Vários da equipe baixaram seus tempos e isso para esta época de preparação é excelente.” Comenta o técnico da equipe o Professor Ricardo Antonio Martiniano.


Participaram ainda os atletas Tomas Coradi Lino, Murilo Cecato Barbosa, Octávio Kazuhiko Setoguchi, Lucas Bertazzoli de Souza.
A próxima apresentação da equipe federada será na piscina de 50 Metros em Jundiaí no dia 13 de Abril.
A equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Vedovatto forros de Pvc e ITC Vertebral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário