quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Seletiva para o Mundial de Barcelona”


O nadador Conrado Coradi Lino esteve representando a equipe do Clube Mogiano / Free Play no Troféu Maria Lenk (Troféu Brasil) na cidade do Rio de Janeiro no complexo desportivo Maria Lenk piscina de 50 metros entre os dias 22 a 27 de Abril que serviu como seletiva para o Mundial de Piscina Longa (50 metros) que acontecerá em Barcelona ainda neste ano.
Estiveram presentes todos principais nomes da natação do Brasil, Conrado nadou na mesma prova que o nadador Thiago Pereira, Vice Campeão Olímpico, os 400 metros nado medley, além de Thiago Pereira ainda estiveram presentes o nadador Cesar Cielo, Felipe França, Poliana Okimoto entre outros.
Conrado terminou a competição em 18º com o tempo de 4’45”08 (4’46”88).
“É muito importante o resultado do Conrado já que o Maria Lenk se trata do principal campeonato do país e sendo o 18º melhor nadador de Medley do Brasil, ainda não estávamos com o foco total para esta competição, nosso objetivo é o Campeonato Brasileiro Junior Sênior de Inverno que acontecerá daqui a três semanas em Curitiba, baixar sua melhor marca sem ter descansado é uma ótima sinalização de bons resultados em Curitiba”. Comenta o Prof. Ricardo Antonio Martiniano. 

Além de seus patrocinadores COC Conectado e Amazonas Sucos a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Vedovatto Forros de PVC e ITC Vertebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário