terça-feira, 24 de julho de 2012

“2 em 1”


EQUIPE CLUBE MOGIANO / FREE PLAY / AMAZONAS SUCOS / COC CONECTADO NATAÇÃO


A equipe Clube Mogiano/Free Play estará no próximo final de semana no Sábado dia 14 em dois torneios simultâneos nas dependências do Tênis Clube de Campinas, piscina de 25 metros 10 raias para a disputa do 2º Torneio Regional Infantil a Sênior da 2ª Delegacia e em Santo André no Complexo Desportivo Pedro Dell Antonia também em piscina de 25 metros no Torneio Regional 8ª Delegacia Ambos os eventos da Federação Aquática Paulista.
Serão oferecidas no programa todas as provas da natação.
A equipe que contará com os atletas de Petiz a Juvenil em Campinas esta competição será a seletiva para o Troféu Kim Mollo de natação, onde os atletas nadam pela seleção da nossa região, e em Santo André serão os atletas Juniores e Seniores.
“A competição de Campinas tem a tradição de ser bem forte por se tratar da seletiva para o Kim Mollo, e com a proximidade entre Campinas e São Paulo faz com que ela se torne atrativa para os grandes clubes da capital, além do Tênis Clube ter uma piscina muito rápida e que os atletas gostam bastante, já em Santo André os atletas terão a oportunidade de nadar contra os grandes clubes da capital”. Comentou o professor Ricardo Antonio Martiniano.
A equipe tem o apoio de Clinica Vitallis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário