terça-feira, 24 de julho de 2012

“SELEÇÃO DA 2ª REGIÃO É VICE-CAMPEÃ NO KIM MOLLO”


EQUIPE CLUBE MOGIANO / FREE PLAY / AMAZONAS SUCOS / COC CONECTADO


Neste ultimo final de semana a equipe da Equipe do Clube Mogiano / Free Play / Amazonas Sucos / COC Conectado de Natação participou da Seleção da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista em Mococa do Troféu Kim Mollo de natação, evento este promovido há 19 anos pela Federação Aquática Paulista.
A equipe representada pelo nadador Yuri Tosta e pelo Técnico o Prof. Ricardo Antonio Martiniano que atuou como Coordenador da Seleção, trouxeram na bagagem o Troféu de Vice Campeão, Yuri contribuiu com 10 pontos para seleção nadando na categoria Juvenil 1 ficou com 2 Sextos Lugares nos 100 borboleta e com 1’04”23 (1’04”49) e 100 Costas 1’04”64 (1’04”53) e Quinto nos 200 Medley 2’22”27 (2’19”41).
“Yuri sentiu um pouco a estreia na seleção, mas conseguiu abaixar ou ficar bem próximo dos seus melhores tempos, não descansamos para esta competição, agora vamos focar para os Campeonatos Paulista e Brasileiro, ai sim esperamos os resultados” comenta o Prof. Ricardo.
A 2ª Região que é composta por nadadores do interior, perdeu apenas para os atletas de São Paulo (1ª Região) e ficando na frente da 8ª Região composta por nadadores do ABC isso demonstra a força da natação da nossa Região.
“Foi uma disputa acirrada alternando-se as posições a cada etapa, mas no fim tudo deu certo, foi também uma experiência muito boa para todos nós onde pudemos nos integrar com atletas e técnicos do estado de São Paulo inteiro” disse Martiniano.
O próximo evento será o Campeonato Paulista Junior Sênior de Inverno na Sexta, Sábado e Domingo 11, 12 e 13 na cidade de Piracicaba.
A Equipe tem o Apoio da Clinica Vitallis

Nenhum comentário:

Postar um comentário