terça-feira, 24 de julho de 2012

“Competição Difícil”


EQUIPE FREE PLAY / AMAZONAS SUCOS / COC CONECTADO / BIG FRANGO
NATAÇÃO


A equipe da Academia Free Play estará no próximo final de semana no Sábado dia 01 nas dependências do Tênis Clube de Campinas, piscina de 25 metros 10 raias para a disputa do 2º Torneio Regional Infantil a Sênior da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista.
Serão oferecidas no programa todas as provas da natação.
A equipe que contará com os atletas: Daniel Mazzilli Dias, Luisa de Sousa Fini, Conrado Coradi Lino, Matheus Henrique Bertazolli de Souza, Heitor Buscarioli Christofoletti, Lucas Henrique Resende, Pedro Henrique Lopes Moreira, Octávio Kazuhiko Setoguchi, Otavio Magrini, Camila Sechinato Rosa, Murilo Cecato Barbosa, Renan Mazzilli Dias, Maria Julia Buscarioli Christofoletti, Tomas Coradi Lino, Bárbara Cecato Barbosa, José Rafael Pires de Sousa e Marcos Soares Franceschini.
“Está competição tem a tradição de ser bem forte e longa, só para se ter uma idéia nossos atletas cairão 71 vezes na água, e com a proximidade Campinas e São Paulo faz com que ela se torne atrativa para os grandes clubes da capital, além do Tênis Clube ter uma piscina muito rápida e que os atletas gostam bastante”. Comentou o professor Ricardo Antonio Martiniano.
A equipe tem o apoio de Super Cópias e Clinica Vitalis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário