terça-feira, 24 de julho de 2012

“ESTRÉIA”


EQUIPE FREE PLAY / AMAZONAS SUCOS / COC CONECTADO / BIG FRANGO
NATAÇÃO

Após um primeiro semestre maravilhoso, onde o atleta Heitor Buscariolli Christofoletti conquistou o 3º lugar do Brasil na categoria Infantil (100 Borboleta) e se consagrou Campeão Paulista juntamente com o atleta Conrado Coradi Lino (100 Medley) só que na categoria Junior e ainda o atleta Matheus Henrique Bertazolli de Sousa ficou com o 3º lugar no Paulista Junior (1500 Livre), e onde a equipe conquistou o 2º lugar no Campeonato Paulista de 2ª Divisão da Federação Aquática Paulista e também levou o Bi-Campeonato para a cidade de Mogi Mirim nos Jogos Regionais da Zona Leste. A equipe Federada estréia nos Torneios Regionais da 2ª Região da Federação Aquática Paulista.
A Free Play vai para Jundiaí na piscina Olímpica (50 metros) do Bolão dia 10/09 Sábado, estarão presentes mais de 400 atletas de nossa e região. “Nesta fase da preparação fica muito complicada a natação, onde os volumes e intensidades são muito altos (alguns atletas chegam a nadar 60 km por semana), tendo que nadar “pesados”, mas mesmo assim vamos com força máxima para a competição, atrás dos índices necessários para os campeonatos Paulista e Brasileiro de Verão. comenta o professor e técnico da Equipe Ricardo Antonio Martiniano.
Serão oferecidas no programa todas as provas da natação.
A equipe que contará com 18 atletas Federados.
Participam da equipe os atletas Daniel Mazzilli Dias, Luisa de Sousa Fini, Conrado Coradi Lino, Matheus Henrique Bertazolli de Souza, Heitor Buscarioli Christofoletti, Lucas Henrique Resende, Pedro Henrique Lopes Moreira, Octávio Kazuhiko Setoguchi, Otavio Magrini Aguiar, Camila Sechinato Rosa, Yuri Tosta, Murilo Cecato Barbosa, Barbara Cecato Barbosa, Renan Mazzilli Dias, Maria Julia Buscariolli Christofoletti, Tomas Coradi Lino, José Rafael Pires e Marcos Soares Francischini.
A equipe tem o apoio da Clinica Vitalis e Center Cópias

Nenhum comentário:

Postar um comentário